terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu TERCEIRÃO ♥





 "Estou vendo filme... cada estrada que passei, cada história que eu vivi, os futuros que eu sonhei... Cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês... Abri meu coração! Portas se abrindo, tive dias de frio, histórias surgindo Corações se unindo... Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês... abri meu coração!
Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez? Só de lembrar, pode abraçar! Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir vou levar comigo cada amor de amigo! Como não querer de novo? Posso até ser boba com vocês... mas eu viveria tudo outra vez!”


Sou feliz de olhar pra trás... MINHA MELHOR ÉPOCA! Saudadeeeee

Um comentário:

  1. Ahhh que época boaa primaa *-* que saudades que dá lembrar. Mas os verdadeiros amigos ficarãao, vc vai ver. Ps.: adorei a foto restart KKK

    ResponderExcluir